terça-feira, 12 de agosto de 2008

SÉRIE VIDA REAL

Nada é real. Acordei daquele sonho incrível sem que eu pusesse as mãos nela. Ela escapou porque eu tinha que acordar às 06:30 da manhã. Mas pra que? aquela moça me conduziu com suas palavras de tal maneira que me levantei cheio de vontade de voltar a dormir para encontrá-la e ouvir mais as suas verdades, mas ai me lembrei da conta do cartão de crédito. a contragosto levantei e tomei um rápido banho. Sai de casa sem comer meu desjejum pra alcançar o ônibus. Hoje eu consegui.

Assim que eu sentei comecei a ver a moça correndo, assim como no sonho antes de alcançá-la e voltei a ver o ônibus depois de um freio mais brusco. outros passageiros foram entrando para cumprir os seus horários no trabalho e a moça me deu um papel, mas que moça? Ninguém passou por mim nem ninguem me deu nada.

Calma - Pensei tentando enganar meu cérebro.

Então eu procurei me envolver com o resultado da rodada do campeonato de futebol da noite anterior e perguntei ao trocador do ônibus se ele havia visto os jogos e ele com uma voz feminina me mandou abrir a minha mão e ler o bilhete. Assim que me recobri do breve susto, tornei a ouvir a voz masculina que cabia a aquele sujeito. Então eu abri a minha mão.


Continua